Ney Franco diz que São Paulo jogou bem, mas cita falta de competência para fazer gol no final

O técnico Ney Franco elogiou a atuação do São Paulo na derrota para o Fluminense (2 a 1) desta quinta-feira, em São Januário. Para o técnico, o time voltou mal para o segundo tempo, sofreu o gol e não teve competência para empatar no final da partida.

“Acho que a gente finalizou mais. Na minha avaliação, fizemos um primeiro tempo melhor. No intervalo, saímos para os vestiários com uma situação melhor”, disse o treinador. “No segundo tempo, com os dez, 15 minutos iniciais, a gente não voltou bem, e eles foram determinantes pra gente sofrer a derrota. Depois, quando fizemos a pressão no fim, não tivemos competência para fazer o gol”, completou o treinador.

A derrota são-paulina foi a primeira nos últimos quatro jogos. O time vinha de vitórias sobre Flamengo, Bahia e Sport. Mas caiu diante de um adversário mais forte. Ney Franco classificou a partida em São Januário como um duelo “muito equilibrado”.

“Acho que fizemos uma boa partida, muito equilibrada. O Fluminense está na terceira posição do campeonato. Poderíamos sair pontuando, mas foi uma noite infeliz e não tivemos a competência para fazer gol quando tivemos as oportunidades que criamos”, completou o técnico.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*