Ney Franco diz que reunião na terça definirá estreia de Ganso

O técnico Ney Franco admitiu pela primeira vez a possibilidade real do meia Paulo Henrique Ganso fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo no jogo do dia 18 contra o Náutico, no Morumbi, pela antepenultima rodada do Brasileirão

“Existe essa possibilidade sim. A gente vai jogar contra o Grêmio no domingo, e na terça-feira vou sentar com o Ganso, os médicos e os preparadores para ver se a gente consegue, se sentir confiança, a utilização dele contra o Náutico. Prefiro não antecipar, mas na terça a gente define essa sitiuação para tentar cravar uma data”.

UOL Esporte apurou que a ideia de todos no São Paulo sempre foi que Ganso pudesse fazer a sua estreia no dia 18 contra o Náutico, algo que Ney Franco só pôde admitir agora.

Ganso tem participado dos treinos técnicos e dos rachões no São Paulo. O meia mostra habilidade, mas ainda está visivelmente fora do seu esplendor físico, algo que ele vai readquirir somente com a sequência de jogos.

Ganso está recuperado de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. A última partida dele foi ainda com a camisa do Santos, na derrota por 3 a 1 para o Bahia, no dia 30 de agosto.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*