Rogério Ceni admite interesse de renovar por um ano com o São Paulo

O goleiro Rogério Ceni manifestou pela primeira vez abertamente que tem o interesse de renovar com o São Paulo e adiar a sua aposentadoria. O camisa 1 prevê que deve se reunir nas próximas semanas com a diretoria e selar o acordo.

“Na verdade não tem contrato pronto, não tem nada. Está tranquilo, calmo, não sentamos pra conversar, mas isso deve acontecer nas próximas semanas. Vamos sentar, bater um papo e resolver a situação”, declarou o goleiro após a vitória por 5 a 0 contra a Universidad do Chile pela Sul-Americana.

“Não existiu conversa sobre valor, tempo, absolutamente nada. Não estou pleiteando nada. Apenas foi sinalizada boa vontade do clube e eu tenho intenção de permanecer. Não tem polêmicas, intrigas, discussões, tudo super tranquilo. Espero ficar mais um ano no São Paulo”, complementou o maior ídolo da história do São Paulo.

Rogério Ceni ainda voltou a dizer que a conquista ou não do título da Sul-Americana e da vaga na Libertadores em nada influenciará na sua decisão de renovar com o São Paulo por mais uma temporada.

“A vida de um profissional é analisada como um todo. Tenho 23 anos de carreira no futebol, se for pra parar, vamos ser firmes, chegou a hora. Se for pra continuar, sendo campeão, não sendo, indo pra Libertadores ou não. Claro que a meta é essa: fechar o ano com o título seria no mínimo razoável”.

Rogério Ceni viveu uma temporada de 2012 prejudicada pela grave lesão no ombro que o deixou seis meses fora dos gramados. Em 2013, o goleiro do São Paulo completará 40 anos, no que deve ser a sua última temporada como jogador profissional.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*