Ney Franco diz que crise entre Luis Fabiano e diretoria está perto do fim

Aos poucos, a turbulência entre a diretoria do São Paulo e o atacante Luis Fabiano  vai chegando ao fim. Depois de dizer que não abre mão do jogador no Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco acredita que a permanência dele no clube está praticamente sacramentada.

– Com o elenco e comigo ele não tem problema. O Luis está preparado para domingo. Parece que as coisas estão quase resolvidas para que ele fique conosco na sequência da temporada – afirmou o treinador.

Em baixa na temporada, Luis Fabiano se irritou com as declarações do presidente Juvenal Juvêncio após as eliminações no Paulistão e na Libertadores. O dirigente afirmou que, se recebesse uma boa oferta, venderia o centroavante que voltou ao Tricolor com uma enorme festa em 2011.

A entrevista fez com que outros clubes procurassem o São Paulo para negociar. A direção, porém, não quer vendê-lo a uma equipe brasileira por temer protestos da torcida. As sondagens do mercado internacional também não agradaram até o momento.

Na última quarta-feira, depois do amistoso contra o Londrina, no Paraná, Ney Franco voltou a ressaltar que quer o jogador no Tricolor. Até mesmo Juvenal já adotou um discurso apaziguador, enquanto o Fabuloso não escondeu a decepção com o dirigente.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ney Franco diz que crise entre Luis Fabiano e diretoria está perto do fim

  1. Mais uma vez vão passar a mão na cabeça do “coitadinho”. Como se ele não tivesse feito nada ou como se fosse inimputável. Com um técnico como esse (não tem coragem de o substituir, por pior que ele esteja em campo) e uma diretoria covarde como essa do SP, não perdemos por esperar ver a mesma novela a curto prazo. No braço de ferro entre o jogador e a diretoria, mais uma vez deu o jogador.
    Se ele fosse tão eficiente e presente dentro do campo como ele é “brigando” com o SP e presente na mídia, não teria nem para o Messi.

    • Juvenal, aproveita e manda esse técnico “meia-boca” que não consegue montar o time, junto com esse centroavante que não valeu o investimento feito. Quando joga, pois sempre está suspenso ou machucado, amarela e ainda nem de pênalti consegue marcar decidir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*