Por obras, PM define torcida única em Ponte Preta x São Paulo

A partida entre Ponte Preta e São Paulo, no domingo, terá apenas torcedores alvinegros no Moisés Lucarelli. A determinação foi da Polícia Militar, que vetou a presença de são-paulinos após vistoria realizada nesta sexta-feira no estádio, que passa por obras.

Segundo o clube campinieiro, os cerca de mil torcedores que compraram ingressos de visitante serão ressarcidos a partir das 9 horas de segunda-feira.

As obras estão sendo realizadas em um túnel de acesso do novo vestiário visitante ao campo. A previsão é de que fossem finalizadas no sábado, porém a PM achou mais seguro impedir a presença de são-paulinos independentemente da conclusão da reforma.

Válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Ponte e São Paulo está marcado para 16 horas de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nota do PP: Estranha essa situação. Há 20 dias houve o jogo contra o Corinthians e as obras não atrapalharam. Só agora, contra o São Paulo, é que perceberam o perigo.

Um comentário em “Por obras, PM define torcida única em Ponte Preta x São Paulo

  1. Paulo, eh que aki em Campinas, metade dos pontepretanos sao curintianos tb…. entao para eles ta em ksa… o problema sao os curintianos de fora… mas esses sao minoria….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*