Ney Franco discorda de Roth e diz: ‘Fomos amplamente superiores’

Após o duelo entre São Paulo e Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi, o técnico do time mineiro, Celso Roth, afirmou que a Raposa foi melhor durante a maior parte do jogo e que perdeu injustamente. Ney Franco, treinador do Tricolor discordou veementemente do companheiro de profissão e exaltou o 1 a 0 dos paulistas.

– Respeito a opinião dele, mas a minha avaliação é diferente. O primeiro tempo foi equilibrado, mas fomos amplamente superiores no segundo tempo e poderíamos ter feito dois, três gols no Cruzeiro. Saímos do Morumbi com uma vitória difícil, mas merecida – declarou o comandante são-paulino.

Com essa vitória, o São Paulo foi a 42 pontos e manteve a quinta colocação na tabela. Agora, o clube do Morumbi está a dois do G-4. O Vasco, quarto, tem 44 pontos.

– O São Paulo foi o time que teve a proposta de ir para o ataque. Temos de comemorar muito esses três pontos, devido ao grau de dificuldade que foi o jogo. Já estivemos melhor posicionados em relação ao G-4, mas espero agora melhorarmos ainda mais nessa briga – acrescentou Ney Franco.

A equipe tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Coritiba, fora de casa. Antes disso, porém, o São Paulo encara a LDU de Loja, do Equador, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*