Osvaldo vibra com primeiro gol de cabeça e revela ‘premonição’ de Ceni

Antes de a bola rolar no Morumbi para São Paulo x Cruzeiro, Paulo Henrique Ganso foi o grande personagem do domingo. Depois que a bola rolou, os holofotes ficaram voltados para Osvaldo, que fez o gol que garantiu a vitória são-paulina por 1 a 0.

Ao término do duelo, o camisa 17 vibrou com o primeiro tento de cabeça na carreira. E o atacante confia que o time entre no G4 nas próximas rodadas.

– Fico feliz pelo gol, nunca tinha feito um gol de cabeça na carreira. Tive a felicidade de fazer o gol da vitória em casa. A nossa equipe mereceu o resultado, com certeza. Agora, espero que o São Paulo possa chegar firme ao G4 – declarou.

A vitória por 1 a 0 coloca o São Paulo novamente na briga direta por uma vaga na Copa Libertadores de 2013. No intervalo do jogo, com o resultado parcial de 0 a 0, Rogério Ceni avisou os companheiros que o Tricolor venceria por 1 a 0.

– No intervalo, o Rogério (Ceni) comentou que era jogo para ganhar de 1 a 0 mesmo. Não desistimos da vitória e conseguimos o resultado – finalizou.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*