Denilson vive fase intocável no Tricolor

O volante Denilson vive um momento especial no São Paulo. Após um retorno ao clube no ano passado com expulsões e lesões, o camisa 15 ganhou status de “intocável”. Com um setor muito concorrido, o jogador se consolidou e é um dos que mais atuou na temporada – são 48 jogos.

Mesmo com a boa fase no Tricolor, Denilson não se considera titular absoluto da equipe. Ele relembra o recomeço no São Paulo e sabe que terá de mostrar dia a dia que tem condições de permanecer entre os selecionáveis do técnico Ney Franco.

“Independentemente do que passou lá no começo, não voltei para o Brasil para prejudicar o São Paulo, que lutou muito pela minha contratação. Esse ano mostrei que tenho condições de ajudar o time em campo e agora é manter esse bom momento”, disse Denilson.

E qual seria a fórmula para esse sucesso?

“O segredo é trabalhar, se dedicar ao máximo nos treinamentos. Costumo dizer que gosto de entrar em campo jogando 200%, 300%. Com isso, eu consigo ajudar o São Paulo a vencer seus jogos e, consequentemente, chegar aos títulos”, completou o volante.

Um dos principais volantes do futebol brasileiro, Denilson não esconde o desejo de retornar à Seleção Brasileira. Ele, que já teve passagens pela base e também pelo time principal, acredita que ainda receberá uma oportunidade do técnico Mano Menezes.

“Sonho muito com a Seleção. O momento certo vai aparecer. Tenho de continuar fazendo meu trabalho aqui no São Paulo para ser convocado. Tenho certeza de que serei lembrado pelo Mano Menezes”, concluiu o são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*