Ney Franco compara Ganso a Cañete e diz que só escalará meia se estiver seguro

O técnico Ney Franco falou nesta segunda-feira sobre o caso do meia Paulo Henrique Ganso e comparou a situação do colega de posição Marcelo Cañete. O treinador argumentou que só escalará o jogador quando se sentir seguro.

“Temos três casos semelhantes. O Fabrício só voltará no ano que vem. O Cañete caminha para isso, pois ainda não senti segurança em escalá-lo. Vamos ver como o Ganso estará quando for liberado pelo departamento médico. Só escalarei este ano se me sentir seguro disso. Ele é um atleta que tem cinco anos de contrato”, explicou o treinador para a ESPN Brasil.

Ganso, que se recupera de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, praticamente se internou no clube para abreviar o seu tempo de recuperação. O meia foi apresentado no dia 23 de setembro e ainda não conseguiu estrear pelo São Paulo.

Já Cañete sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito no duelo contra o Vasco, no dia 29 de outubro do ano passado. O jogador se encontra atualmente liberado pelo departamento médico, mas longe de voltar a jogar por estar aquém da forma física ideal, fato que irritou Ney Franco, que não se sente seguro para escalá-lo.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*