Lucas desembarca na quarta e reforça o São Paulo contra o lanterna

O meia-atacante Lucas, que defende a seleção brasileira em dois amistosos na Europa, desembarcará no Brasil a tempo de reforçar o São Paulo para a partida desta quinta-feira contra o lanterna Atlético-GO.

Segundo a programação da CBF, Lucas chegará com os atletas que atuam no Brasil no voo previsto para às 5h20 desta quarta. Ele deve ser poupado do treino da manhã do mesmo dia para estar descansado e enfrentar o Atlético-GO.

Com a volta de Lucas, o lateral-direito Douglas retornará para o banco. Além do meia-atacante, o técnico Ney Franco deverá ganhar o retorno do volante Denilson, que não atuou contra o Figueirense por sentir uma lombalgia, mas voltará na quinta-feira.

“Quero a volta do Lucas e a recuperação do Denilson. Teremos um jogo muito difícil na quinta-feira”, pediu Ney Franco no domingo, na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Figueirense por 2 a 0.

Embalado no Brasileirão e pela primeira vez no G-4 após 30 rodadas disputadas, o São Paulo recebe o lanterna Atlético-GO às 21h desta quinta-feira, no Morumb.

Fonte: Uol –  Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*