Íntimo do Atlético-GO, Toloi recomenda seriedade contra o lanterna

Como bom conhecedor do Atlético-GO por ter jogado no futebol goiano desde a juventude, Rafael Toloi acredita que o confronto de quinta-feira requer cuidado, ainda que o adversário do São Paulo seja o lanterna do Campeonato Brasileiro.

“Lá todos jogam juntos há muito tempo. São jogadores experientes, um mesmo grupo desde 2005 que conheço bem. É uma equipe de qualidade mesmo estando na última colocação. Temos que jogar com seriedade”, receitou o ex-zagueiro do Goiás, de 22 anos.

Não é preciso ir muito longe para entender a cautela do beque. Das cinco vitórias do Atlético até aqui, duas foram sobre concorrentes do São Paulo na parte de cima da tabela: Fluminense (por 2 a 1, no Rio de Janeiro) e Internacional (3 a 1, em Goiânia, exatamente na rodada passada).

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Zagueiro são-paulino conhece bem o adversário desta quinta-feira por ter jogado muito tempo em Goiás

Outra foi diante do próprio São Paulo, no primeiro turno da competição. O time goiano se encontrava na mesma situação e venceu por 4 a 3. Um dos gols da derrota tricolor, inclusive, foi anotado por Toloi.

 

“Sempre fiz muitos gols contra o Atlético. Meu único gol pelo São Paulo foi contra o Atlético, aliás. Quem sabe na quinta-feira eu não possa fazer outro?”, disse o jogador, lembrando-se do belo tento anotado em arremate de longa distância, no Serra Dourada, em 25 de julho.

É bem provável que o técnico Ney Franco não tenha nenhum desfalque para o duelo, marcado para 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Morumbi. O volante Denilson (em recuperação delombalgia) e o meia-atacante Lucas (após servir à Seleção Brasileira) devem voltar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*