Ney Franco classifica Ceni como ‘raro’ e exalta liderança do capitão

É fato que a presença de Rogério Ceni em campo nas duas últimas partidas do São Paulo mexeu com todo o elenco são-paulino. Desde que voltou de uma séria lesão no ombro direito, a equipe tem apresentado bom futebol, conquistou duas vitórias e a paz voltou a ser instaurada no clube do Morumbi.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco elogiou novamente o goleiro, a quem classifica como “único”.

– Só na prática você tem a definição de algumas coisas. Ele (Rogério) confirma toda aquela impressão que tinha de fora. Ele é raro, um goleiro-artilheiro. Além de ir bem na função dele, que é defender, faz muito bem – declarou o treinador.

Há quase um mês à frente do São Paulo, Ney Franco já teve tempo suficiente para perceber nitidamente a influência de Rogério sobre o grupo. Fator que, para o comandante, só agrega qualidade ao seu trabalho.

– Ele é líder, capitão e exerce muito bem essa função. A gente percebe no dia a dia que ele se posiciona muito bem, os jogadores o respeitam. Ele tem me ajudado muito nos treinamentos –  completou Ney.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*