Ney Franco aprova movimentação de Ganso em jogo-treino

Ney Franco ficou satisfeito com o desempenho de Paulo Henrique Ganso no jogo-treino desta quinta-feira. O técnico são-paulino gostou principalmente da movimentação do meia, que não ficou restrito à parte central do gramado.

Após a atividade, Ney não conversou com o jogador, já que ele deixou o campo com os outros titulares, antes do término da segunda etapa. O treinador terá uma conversa na manhã desta sexta-feira com Ganso para ouvir do próprio camisa 8, quais foram as impressões dele.

Apesar de ter ficado satisfeito, o técnico notou uma falta de ritmo, o que já era esperado porque a última vez que Paulo Henrique esteve em uma partida oficial foi em 29 de agosto.

Em recentes entrevistas coletivas, Ney Franco tem evitado falar sobre a formação ideal da equipe com Ganso. Ele até comemorou o fato de ter uma dor de cabeça a menos, já que Lucas não estava presente para a atividade, uma vez que jogou com a Seleção Brasileira, na quarta-feira, à noite, nos Estados Unidos.

Lucas deve participar da atividade da manhã desta sexta-feira. Caso Ney Franco queira testar a equipe novamente, ele terá todos os jogadores que vão enfrentar o Náutico, neste domingo, à disposição.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*