Lateral da Ponte é disputado por São Paulo e Palmeiras

O Palmeiras ainda nem teve a sua queda consumada e já começa a sofrer com problemas para as contratações de 2013. Tentando não fazer alarde, o time paulista já demonstrou interesse no lateral direito Cicinho, da Ponte Preta, mas sofre por causa da concorrência de outro clube paulista que vive uma fase muito melhor, o São Paulo.

O técnico Gilson Kleina já tentou conversar com a diretoria para apressar a movimentação, mas a falta de referência para o calendário do ano que vem fez os cartolas palmeirenses e até mesmo o staff do jogador ficarem parados. Enquanto isso, o time do Morumbi já se agiliza e deve oficializar proposta para contar com o jogador no ano que vem.

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, também prefere não conversar sobre as contratações que fará. Na sua última coletiva de imprensa, o ex-volante limitou-se a dizer que buscará nomes que queiram atuar com a camisa alviverde, independentemente da divisão que o time disputará em 2013.

O dirigente também demonstra confiança de que tudo dará certo e afirma de peito aberto que não tem nenhuma linha planejada para a Série B e que tudo o que está sendo traçado conta com o Palmeiras na divisão de elite.

Cicinho viria para uma posição que tira o sono de Gilson Kleina. Artur, que só tem contrato de empréstimo até o fim desta temporada e passou a ser preferido de Felipão por marcar três gols nos seus primeiros jogos, não convenceu o treinador. Um bom exemplo é que até mesmo Wesley já virou opção na ala.

Outra alternativa para a lateral direita é o jovem Luis Felipe, que também não teve chances com Felipão. O jogador já está em treinamento com o time e pode receber chance caso nenhum reforço chegue para disputar posição neste momento. Bruno Oliveira ainda é outro que está no elenco e atua pela lateral.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*