Ney Franco aprova início de período em Cotia e elogia vontade do grupo

Após as eliminações na Libertadores e no Paulistão, o São Paulo escolheu o CFA de Cotia como local de preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro, em que o Tricolor estreia no próximo dia 26, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

E pelo menos na visão do técnico Ney Franco, o período de treinos no CT da base são-paulina tem sido muito proveitoso, rendendo elogios ao comportamento dos atletas nas atividades.

– Além dos trabalhos de campo, a vontade dos jogadores tem feito a diferença. Eles também quiseram estar juntos nesse momento e estamos criando uma nova diretriz. Com isso, já montamos uma preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro – disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Para começar com o pé direito no Brasileirão, o São Paulo visita a Macaca, em Campinas, na busca por uma vitória já na estreia. Para Ney, o grupo está se preparando bem, mas pode chegar ainda melhor para o confronto com os campineiros.

– Queremos estrear com vitória e, por isso, temos que manter essa mesma pegada nos treinos. Estou muito satisfeito com o comprometimento dos atletas e podemos melhorar mais – completou.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*