Alguém me disse

O assunto já não é desmentido por alguns dentro do clube, apesar da diretoria não admitir aceitar a situação, mas é quase impossível a cobertura do Morumbi ficar pronta antes da Copa do Mundo de 2014 e, consequentemente, na gestão de Juvenal Juvêncio. As diversas pedras no caminho foram retardando o início das obras e, nesse instante, não se sabe quando elas terão início. Depois de vários adiamentos, o último prazo que foi dado é que o Morumbi ficaria fechado de outubro a janeiro, com o time jogando no Pacaembu. Mas também esse prazo já foi deixado de lado.

Ah! O motivo? Falta de dinheiro.

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Estou falando galera, ainda bem que não ficamos com essa bucha de copa do mundo no Morumbi, imagina o tamanho do rombo… se não consegue se preparar nem pra fazer uma cobertura, imagina uma reforma inteira no estádio.

    Ufa! Dessa escapamos!

    • O J.J. certamente esperara um financiamento generoso se o estádio fosse escolhido para o evento. Veja o caso das galinhas, que praticamente ganharam o estádio inteiro.

  2. Ou seja, o megalomaniaco agora vai ficar até 2017 para entregar esta B*sta.

    Falta de dinheiro sim, só as recisões de 20 atletas por ano, imagine a conta!

  3. Não venha com essa desculpa de falta de dinheiro, afinal e o projeto apresentado aos conselheiros e imprensa cheio de pompas, terá sido igual ao projeto da copa do mundo no Morumbi, onde foi gasto um dinheirão com apresentações, coktails, panfletos, sala da Fifa e mais um monte de porcaria. Cadê a empresa que bancaria tudo que ia fazer o hotel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*