Ney escala Tricolor com novidades, e Ceni já treina entre os reservas

O primeiro coletivo do técnico Ney Franco no São Paulo teve suspense e novidades. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou um treino fechado por 45 minutos, no qual começou a montar a equipe que enfrenta o Palmeiras no domingo, às 18h30m, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda, o time titular tinha novidades.

Ney Franco, pelo menos na parte em que o trabalho foi aberto, voltou a escalar o meio-campo que vinha sendo utilizado por Emerson Leão no Tricolor: Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson.

Osvaldo, que teve boa atuação na vitória sobre o Coritiba, foi mantido no ataque na vaga de Lucas, que está na seleção brasileira olímpica, e formou dupla com Luis Fabiano. Na segunda parte do treino, Maicon ficou com a vaga de Casemiro.

Na defesa, uma cara nova: Rafael Toloi, que teve sua documentação regularizada na CBF, formou dupla de zaga com Rhodolfo, que mostrou estar recuperado da contratura muscular sofrida na coxa esquerda que o afastou do jogo do último domingo, contra o Coritiba. Na segunda parte do trabalho, o ex-jogador do Goiás foi substituído por João Felipe.

O time utilizado pelo novo técnico teve a seguinte formação: Denis; Douglas, Rafael Toloi (João Filipe), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Outra grande novidade estava no gol do time reserva: Rogério Ceni, que disputou seu primeiro coletivo desde que se recuperou da lesão sofrida no ombro direito e foi liberado pelos médicos para ir a campo. A sua volta oficial está cada vez mais próxima – é possível que seja na partida do dia 29, contra o Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, Ney Franco voltará a comandar um treino tático no CT, desta vez na parte da manhã. O suspense na escalação deverá ser mantido até momentos antes do duelo que será realizado na Arena Barueri.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*