Luís Fabiano vê Palmeiras mais motivado e faz brincadeira com rival

O centroavante Luís Fabiano acredita que o Palmeiras entra mais motivado para enfrentar o São Paulo no clássico que acontece no domingo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“Acredito que o Palmeiras vai vir mais tranquilo e mais motivado. Quando o momento é feliz as coisas acontecem naturalmente”.

Sobre a festa pelo recente título conquistado pelo rival, Luís Fabiano brincou. “Quanto mais champagne eles beberem, melhor para a gente”.

O artilheiro enalteceu o momento do rival, campeão da Copa do Brasil na quarta-feira, mas ressaltou que não há favoritismo. “O Palmeiras vive um momento espetacular, mas clássico é sempre diferente”.

Perguntado sobre como o São Paulo, único dos quatro grandes times de São Paulo que não levantou nenhuma taça em 2012, vai para o clássico, Luís Fabiano relembrou a eliminação na Copa do Brasil para o Coritiba.

“Nós vamos entrar com nossa humildade e tentar manter essa arrancada de duas vitórias seguidas. Vamos ver se conseguimos espantar de vez o mal que a queda na Copa do Brasil nos causou”.

O São Paulo, que tem 15 pontos e ocupa a quinta colocação, vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, contra o Cruzeiro fora de casa e o Coritiba no Morumbi.

O clássico contra o Palmeiras será a primeira partida da equipe sob o comando do técnico Ney Franco, que deve promover a estreia do recém-contratado Rafael Tolói na zaga ao lado de Rhodolfo. O treinador fez muitos testes no coletivo desta quinta-feira, e deve escalar o time com Casemiro no meio-campo e Cícero e Jadson na armação.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*