Ney arma time sem novidades no 4-3-3, mas toma susto com Paulo Miranda

O São Paulo do 2º semestre não deve uma mudança brusca em relação ao que foi nos seis primeiros meses do ano. Nesta quinta-feira, o técnico Ney Franco treinou a equipe no 4-3-3, especialmente por causa da ausência de Jadson, na seleção, e com Aloísio fazendo companhia a Osvaldo e Luis Fabiano.

No fim, o treinador acabou promovendo a entrada de Rafael Tolói na equipe por causa de um susto que sofreu com Paulo Miranda. O zagueiro sofreu uma contusão no braço direito e precisou deixar o gramado.

Sendo assim, o time que esteve em campo como titular foi o seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda (Tolói) e Juan; Denilson, Rodrigo Caio e Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.

Entre os reservas, o time treinado foi o de Denis; Caramelo, Tolói (Edson Silva), Rhodolfo e Reinaldo; Wellington, Maicon, Lucas Evangelista e Roni; Ademilson e Silvinho.

No jogo, Osvaldo acabou sendo o destaque por causa do gol que marcou. É com essa formação, aliás, que Ney deve ir ao amistoso de sábado diante do Flamengo, em Uberlândia, na estreia de Mano Menezes à frente do time carioca.

Depois, todas as atenções estarão voltadas para o jogo da Recopa, diante do Corinthians, marcado para o dia 03 de julho, no Morumbi. A volta acontece no dia 17.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*