Conmebol divulga árbitros das finais entre São Paulo e Corinthians

Em fase de preparação para a Recopa Sul-americana, Corinthians e São Paulo já sabem quem apitará os dois confrontos que decidirão o torneio continental. Na noite desta quarta-feira, a Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) definiu que o mineiro Ricardo Marques Ribeiro comandará o primeiro jogo, enquanto o paulista Paulo César de Oliveira será responsável pela segunda partida.

O embate da próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi, terá o trio formado por Ricardo Marques, Marcelo Van Gasse e Kléber Lúcio Gil. Nesta temporada, o mineiro já apitou 18 partidas, sendo a última delas a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o América-RN, em 11 de junho, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No confronto decisivo, por sua vez, a arbitragem será do paulista Paulo César de Oliveira, auxiliado por Marcio Santiago e Fabricio Vilarinho. O jogo será realizado em 17 de julho, às 21h50 (de Brasília), no estádio Pacaembu.

O principal desfalque corintiano na decisão deve ser o volante Paulinho, que está próximo de ser vendido ao Tottenham Hotspur, da Inglaterra, e pode ter negociação confirmada nos próximos dias. Já o São Paulo não contará com o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, recém-chegado do Boca Juniors.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Conmebol divulga árbitros das finais entre São Paulo e Corinthians

  1. Atual Diretoria do tricolor continua ampliando a demonstração de sua incompetência.
    Qual a chance do tricolor vencer um jogo apitado por um TORCEDOR do Corinthians? ZERO!!! Este é um daqueles que perseguem os jogadores em campo e caçam as oportunidades para nos lances decisivos fazer a cirurgia……

  2. Paulo Cesar de Oliveira, como diria seu colega Vanderlei Nogueira ” Crescem as chances das galinhas da
    ZL”. o prestigio do Tricolor na Conmebol esta em baixa mesmo pois queriamos arbitros estrangeiros para apitar os dois jogos e ela escala dois brasileiros sendo um deles “torcedor das penosas do tatuape” e nao e o mineiro Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.