Ney aposta alto nos veteranos Ceni e Fabuloso: ‘Fazem toda a diferença’

Rogério Ceni e Luis Fabiano serão peças-chaves na equipe do São Paulo em 2013. Isso porque, além da qualidade técnica, possuem experiência de sobra, trunfo necessário para um time que voltará a disputar a Libertadores. O goleiro, que tinha contrato até o dia 31 de dezembro, aceitou o desafio de jogar em 2013, quando completará 40 anos. Já o camisa 9, que acabou de completar seu 32º aniversário, é o artilheiro da equipe na temporada, com 31 gols e tem mostrado que continua implacável dentro da área mesmo tendo sofrido várias lesões no ano.

O técnico Ney Franco afirma que todo o seu esquema de trabalho no ano que vem envolve a presença dos dois jogadores.

– As presenças do Rogério e do Luis Fabiano fazem toda a diferença. Um está muito bem, vai continuar em 2013 e posso dizer que é o nosso grande reforço para o ano que vem. O outro tem ótimos números. São atletas importantes e que ajudam na preparação de um trabalho para todo o ano – afirmou o comandante são-paulino.

Na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, domingo, no Morumbi, Ceni e Luis Fabiano foram os autores dos gols do Tricolor. Eles não marcavam juntos no mesmo jogo desde o dia 19 de maio de 2004, em jogo válido pela Taça Libertadores da América. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Cuca derrotou o Deportivo Táchira (VEN) por 3 a 0, no Morumbi, pela primeira fase da competição. Naquele ano, o Tricolor fez boa campanha, mas acabou eliminado na semifinal pelo Once Caldas (COL).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*