Nenê participa de jogo festivo e se rende a Ronaldinho

De férias no São Paulo, Nenê participou no último domingo do jogo festivo promovido pelos ex-jogadores Denilson e Ronaldinho Gaúcho. E rasgou elogios a este último.

– O Ronaldinho é um gênio, um ídolo para mim e, sem dúvidas, um dos melhores que já vi jogar. Temos uma história muito bonita no PSG e não pensei duas vezes quando recebi o convite para participar do evento. Fico feliz pela festa e, principalmente, por ajudar varias crianças nesse Natal – disse o camisa 10 do Tricolor, que posou para uma foto com o ex-craque.

Nenê jogou no PSG entre 2010 e 2012, cerca de uma década depois da passagem de Ronaldinho pelo clube. O atual são-paulino está entre os 20 maiores artilheiros da história da equipe francesa, com 48 gols. Raí, Lucas Moura e Neymar também estão na lista, que curiosamente não tem o R10.

Além de Nenê, Ronaldinho Gaúcho e Denilson, o evento contou com Falcão, que recentemente se aposentou do futsal, os ex-jogadores Zé Roberto, Edu Gaspar, hoje coordenador das seleções da CBF, Aloísio Chulapa, entre outros.

– É sempre uma honra jogar ao lado desses craques. É muito bom poder reencontrar amigos do futebol como o Ronaldinho, o Falcão, Denilson, Léo Moura. Então foi mais um dia muito bacana, onde quem compareceu para assistir pôde ver um grande espetáculo e sem dúvidas o mais importante poder ajudar crianças a passarem um Natal ainda mais feliz – destacou Nenê.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Nenê participa de jogo festivo e se rende a Ronaldinho

  1. Poderia se inspirar no que o Ronaldo Gaúcho fez no galo e fazer o mesmo no SPFC, né Nenê , ao invés de se portar mal como fez , pois pode ser útil mesmo sem ser o protagonista mas levando “Oscar” como coadjuvante.
    Comprometimento é o que precisaremos em 2019 para almejar um título, principalmente agora que teremos um técnico iniciando a carreira.
    E claro umas e ou 4 contratações de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*