Troféu Mesa Redonda: Reinaldo é eleito melhor lateral do Brasileiro

Um dos destaques do Tricolor no Campeonato Brasileiro deste ano, Reinaldo foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição pelo Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta.

O evento, considerado um dos principais esportivos do país, foi exibido na noite do último domingo (9) e premiou o jogador são-paulino, que recebeu o troféu do ídolo tricolor Müller.

“O Reinaldo é um grande jogador e retornou mais experiente o São Paulo após as passagens por Ponte Preta e Chapecoense. Ele se destacou na competição e merecidamente conquistou o prêmio”, afirmou o ex-atacante.

Para vencer a disputa do Troféu Mesa Redonda, que este ano celebrou a sua 15ª edição, Reinaldo levou a melhor sobre os concorrentes Diogo Barbosa (Palmeiras) e Dodô (Santos). “Esta foi uma das melhores temporadas da minha carreira. Voltei ao São Paulo, conquistei o meu espaço e a confiança do torcedor”, disse o lateral, que completou.

“Fizemos um bom Campeonato Brasileiro, mas terminamos o ano frustrados, principalmente pelo desempenho no segundo turno. Mas vamos trabalhar para que 2019 seja melhor e com conquistar para a nossa torcida”, finalizou.

A seleção do torneio no Troféu Mesa Redonda foi composta por: Vanderlei (Santos); Rodinei (Flamengo), Dedé (Cruzeiro), Pedro Geromel (Grêmio) e Reinaldo (São Paulo); Felipe Melo (Palmeiras), Bruno Henrique (Palmeiras) e Lucas Lima (Palmeiras); Dudu (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo) e Gabriel (Santos).

Dono da lateral esquerda do São Paulo, Reinaldo disputou 31 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018 e balançou as redes duas vezes: na grande vitória sobre o Corinthians (3 x 1), no Morumbi, no dia 21 de julho, no Morumbi.

 

Fonte: Site Oficial

6 comentários em “Troféu Mesa Redonda: Reinaldo é eleito melhor lateral do Brasileiro

  1. O nível da competição ha muitos anos está muito baixo.
    O próprio palmeiras tem um time mediano
    Da p imaginar algum time no Brasil jogando pau a pau com o boca e ou River?

  2. Como lateral foi bem, depois caiu junto com o time.
    Faz parte da base montada neste ano e em 2019 vai mostrar pq voltou, assim espero, até pq o Léo Pelé tá ali na bota.

  3. Cara eu sou saopaulino agora fala que o Reinaldo foi o melhor lateral esquerdo do brasileiro vc viram o 2 turno do Reinaldo ou do elenco todo do São Paulo foi uma bosta. Reinaldo despencou de rendimentos junto com o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*