Imprensa do Equador confirma negociação do São Paulo por Caicedo

De acordo com a imprensa equatoriana, o atacante Marcos Caicedo, do Barcelona de Guayaquil, está em negociação para reforçar o São Paulo em 2019. A notícia circula no site Ecuagol.

No último domingo, em entrevista ao Lance!, o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, não confirmou o interesse no jogador, mas também não negou.

Marcos Caicedo fez um post no Instagram que foi interpretado no Equador como uma despedida do Barcelona de Guayaquil. O atacante também começou a seguir o São Paulo na rede social.

+ Leia mais notícias do São Paulo

– Não vejo todo mundo que segue o São Paulo, deve ter muita gente que segue o clube. Muitos jogadores que já jogaram aqui e outros nomes que querem e podem pensar em jogar aqui. Não vamos falar de nomes. Se não é ele, pode ser outro e tudo mais. Sinceramente, não tem nada em comum sobre ele começar a seguir e alguma negociação – disse Raí.

A especulação em torno de Caicedo, que tem contrato com o time de Guayaquil até o fim de 2020, gerou repercussão na torcida do Tricolor. Alguns criticando e outros querendo dar uma chance.

Marcos Caicedo fez 44 jogos pelo Barcelona equatoriano nesta temporada e marcou apenas quatro gols.

 

Fonte: Globo Esporte

17 comentários em “Imprensa do Equador confirma negociação do São Paulo por Caicedo

  1. Caro PRP sinto que daqui a pouco mais do que ter o SPFC como centro das atenções vamos ter esse espaço cada vez mais usado apenas para palanques políticos do clube. Já frequento este honroso espaço faz algumas temporadas, mas ultimamente me deparo com alguns personagens que pouco aparecem por aqui, mas quando chegam já trazem um recado puramente político.

    • Concordo, esse velho maldito está contínuando com as palhaçadas que canalha do Juvenal fez, aquele verme nojento!!!
      A torcida tem que tirar esse Leco, porque esses conselheiros vendidos jamais farão algo, devem estar todos no mesmo bolo, LIXOS!!!

      • Leco não encosta mais no futebol, amiguinhos. Isso aí tem outro nome agora, com 3 letras e começa com R.

        Mas vamos confiar e dar mais 6 meses pra ele.

  2. Não conheço… tem números similares ao do Rojas em jogos, gols e assistências.
    Fez quase 50 jogos nesse ano, o que é um bom sinal.

    É ponta esquerda e viria pra ser reserva do Éverton.

    O time de análise de desempenho tem crédito pelo acerto com o Rojas, se vier que seja com contrato curto para nao ser um novo Thomáz. Barato mas por longo prazo…

  3. KKKKKKKK esperar o que de um pseudo presidente desse ??? É O QUE NÃO CANSO DE FALAR, ESSE TAL DE lecú É UM ANALFABETO DO FUTEBOL, NÃO MANJA NADA, E NÃO VEJO COBRANÇAS POR PARTE DOS TAIS ´´CONSELHEIROS´´ E MUITO MENOS DA OPOSIÇÃO, E ISSO ME LEVA A CRER QUE DEVE TER ROLADO UMA BOLADA PRA ESSES CARAS, POIS NÃO É POSSÍVEL TAMANHA OMISSÃO DA PARTE DESTES SENHORES…
    EM 2015 PENSEI EM UMA FRASE CONVERSANDO COM MEU IRMÃO(que é Santista) QUE A CADA ANO QUE PASSA SE CONFIMA MAIS E MAIS…

    ´´COM lecú PRESIDENTE, A DERROTA É IMINENTE´´

  4. Então aí que tá o cara faz 4 gols em 44 e ainda querem trazer,como podem contratar tao mal assim ,os tais “analistas de desempenho” são ruins demais,vamos passar por outro ano tenebroso,podem ter certeza disso.

    • Trazer o Benedeto que é bom nada né,ah é caro demais,caro é trazer um monte de meia boca que juntos não dão um bom,clube não é empresa ,precisa ganhar títulos ,daqui a pouco seremos ultrapassados pela torcida dos porcos pois a molecada não quer saber de torcer pra time perdedor.Até um amador como eu traria jogadores melhores para o clube.

      • Quinteros do meia do River é outro ótimo jogador ,eles não vieram e tiraram o Prato daqui podemos levar os deles tbm,tudo é uma questão de negociar bem $$$,vamos começar a tratar o SP como time grande e não como um time de serie B.

  5. … e nós temos um monte de gente atuando (e recebendo, é claro) no propalada Departamento de Estatísticas. Diante dos números, parece que a turma do scout não deve ser muito confiável. Contudo, ninguém conhecia o tal de Joao Rojas e ele foi bem. Li muitas críticas aqui mesmo, esculhambando essa indicação pessoal do Aguirre. Diante desse passado recente, vou esperar para criticar depois, se for o caso.

    • Acompanho o relator, quem acreditava no Lugano quando chegou? Temos exemplos que passam por diversos jogadores, esperar para criticar é o remédio dos sábios.

  6. O campeonato equatoriano não é nenhuma beleza e olha os números do cidadão:

    2018 42 partidas 4 gols
    2017 29 partidas 2 gols
    2016 21 partidas 2 gols

    Neste nível temos o Trellez e outro menino da base! Porque não da uma chance ao Pedro que fez mais gols que esse cidadão nos aspirantes? Mais uma vez jogando dinheiro fora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*