Nenê comemora entrosamento no São Paulo e projeta clássico San-São

Titular no clássico San-São do próximo domingo (18), o meio-campista Nenê fez dois gols nos últimos dois jogos do São Paulo na temporada. Recém-chegado ao clube do Morumbi, o camisa 7 do Tricolor está conquistando o entrosamento com seus novos companheiros de trabalho e espera a vitória no duelo com o Santos.

Nos últimos quatro jogos, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior venceu todos e nem sequer levou gols. A pressão que rondava o CT da Barra Funda, aos poucos, está indo embora e o elenco vai entrando em sintonia. Depois de perder para o Corinthians no primeiro clássico do ano, a partida contra o Santos é uma chance de autoafirmação para os tricolores.

– Vamos com tudo no clássico para buscar a vitória. Em um clássico, a experiência vai ajudar bastante. Um clássico é definido em detalhes. Espero ajudar o São Paulo a conquistar a vitória e a continuar nessa crescente, cravou o meia Nenê em entrevista para o site oficial do clube.

Desde que foi contratado do Vasco, o meio-campista fez três jogos com a camisa do Tricolor. De lá para cá, o São Paulo fez cinco gols e o atleta participou de três deles. Além dos dois gols nas últimas duas partidas, o meia-armador deu um belo passe para o lateral Reinaldo encontrar Diego Souza na área, na partida contra o Botafogo-SP.

Embora ainda busque entrosamento com seus companheiros, principalmente com o peruano Cueva, Nenê afirma sentir-se em casa em seu novo clube. Na opinião do atleta, o São Paulo tende a crescer bastante na temporada e construir uma história muito diferente da do ano passado, quando o clube brigou para evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.

– Realmente, me senti em casa desde o primeiro dia. Isso era muito importante. Com jogadores inteligentes do meio para frente isso ajuda muito, e estou feliz em contribuir. A ideia é melhorar cada vez mais. Nosso elenco é muito bom. Entrosando, vai ficar cada vez mais forte e confiante para conquistar as vitórias, pontuou o jogador do Tricolor do Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*