Nem quer São Paulo no ritmo da Florida Cup contra o Osasco Audax

O São Paulo conquistou a Florida Cup mesmo sem marcar nenhum gol nos confrontos com River Plate (ARG) e Corinthians. O desempenho da equipe, principalmente nos primeiros tempos dos jogos, no entanto, deixou jogadores e comissão técnica empolgados para a temporada. A começar pela abertura do Campeonato Paulista, em 5 de fevereiro, contra o Osasco Audax.

As principais virtudes do Tricolor em campo foram marcação forte, intensa e avançada e a facilidade para encontrar espaços nas defesas rivais, sempre com tabelas e infiltrações. Mas, para o atacante Wellington Nem, fatores externos podem ajudar a equipe a prosperar no torneio estadual. O camisa 21 quer o grupo centrado e unido, como nos Estados Unidos, já na Arena Barueri.

– Tivemos uma volta de viagem boa, graças a Deus, todos bem com suas famílias e agora já focados para os treinos, visando à estreia no Campeonato Paulista. E tomara que chegue logo. A gente tem que continuar o que foi mostrado na Florida Cup, melhorando a cada dia e se dedicando mais. O grupo precisa estar unido para a estreia – projetou.

Nem foi um dos principais nomes da pré-temporada em solo americano. Nos treinos na IMG Academy, em Bradenton, e nos jogos da Florida Cup, se destacou pela força física. Tanto para arrancadas e finalizações, quanto para recompor a marcação e desarmar os adversários. Grande reforço de 2017, ele está emprestado pelo Shakhtar Donetsk (UCR) até dezembro.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*