Neilton recebe a 7 no São Paulo e se desculpa por mensagem no Twitter

O São Paulo apresentou, nesta terça-feira, o terceiro dos quatro reforços já fechados para 2017. Depois de Wellington Nem, ainda no ano passado, e Sidão, na última segunda-feira, foi a vez de Neilton conceder entrevista coletiva. Antes do treino da tarde na cidade de Bradenton (EUA), o atacante de 22 anos recebeu a camisa 7, que era de Michel Bastos, agora no Palmeiras.

– Fico feliz por vestir a camisa 7. Desde os seis anos de idade usei a 7 e hoje posso ter a honra e a felicidade de usar de novo. Espero representá-la muito bem. Tenho que mostrar trabalho nos treinos, o Rogério (Ceni) vem cobrando bastante a todos. Temos que mostrar serviço e treinar bem para ter nosso espaço e poder jogar – afirmou o ex-botafoguense, em coletiva reproduzida pelo GloboEsporte.com.

Assim como o goleiro Sidão, Neilton também se surpreendeu ao receber telefonema de Ceni durante o período de negociações com o São Paulo. O atacante não escondeu a emoção com a procura do Mito e agora quer deixar para trás a má impressão gerada por postagem no Twitter em que chamou o Tricolor de “lixo” nos tempos de Santos.

– O Rogério entrar em contato foi um dos motivos de optar pelo São Paulo. Tive propostas de outros clubes, mas fiquei feliz pelo interesse dele em mim. Espero representá-lo bem, fiquei bastante emocionado com a ligação. Foi a realização de um sonho para minha família, que me vê jogar no time do coração deles. Hoje eu não faria isso, o post que não representava o que eu sentia. Eu era um moleque, jogava em um rival, mas serve como aprendizado. Já pedi desculpas a todos os torcedores, foi uma atitude de menino – ponderou o atacante, que ainda analisou o início da pré-temporada no novo clube:

– Está sendo especial, o treino dele é muito dinâmico, pegado, é assim que o São Paulo virá em 2017. Bem competitivo, centrado naquilo que quer, com sede de títulos. O Rogério fez história com a camisa do São Paulo, espero poder ajudá-lo a fazer história como treinador e conquistar mais títulos.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Neilton recebe a 7 no São Paulo e se desculpa por mensagem no Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*