Negueba veste camisa de Lucas e agradece a Ney franco

Emprestado ao São Paulo pelo Flamengo para toda a temporada de 2013, Negueba está animado com o novo desafio. O jogador recebeu do clube a camisa 7 de Lucas ao posar para fotos na manhã desta quarta-feira, e demonstrou empolgação.

“Espero que traga sorte para mim como trouxe pra ele (Lucas) e que venha com ainda mais com títulos”, disse Negueba, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Negueba fez diversos elogios ao treinador Ney Franco, com quem trabalhou na conquista do Sul-Americano sub-20 em 2011, e foi o principal responsável por sua contratação. O São Paulo teve o direito de escolher o atacante como parte da transação em definitivo de Cléber Santana.

“Além de um grande treinador, o Ney Franco é um amigo que tenho. Espero ajudá-lo da mesma forma que ele ajudou ao me trazer para o São Paulo. Venho com mais confiança, liberdade e bastante feliz em ajudar meu novo clube”, revelou o novo reforço.

Com 20 anos, Negueba vive a expectativa de atuar ao lado de grandes ídolos do clube como Rogério Ceni e Luis Fabiano: “Será um grande sonho jogar com esses jogadores, que têm muita história. Espero aprender muito com eles durante os treinamentos e jogos”, concluiu Negueba, que será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, no CT do clube, em Cotia.

Um comentário em “Negueba veste camisa de Lucas e agradece a Ney franco

  1. PE NO CHÃO NEGUEBA O LUCAS É O CARA TENHA MUITA RAÇA PRA CHEGAR AONDE ELE GHEGOU ELE DEU O SANGUE
    NO TRICOLOR ESPERO Q VC TAMBÉM DARA………../////????´´´´´´´´´´´´…….———]]]]]]]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*