Aloísio: “Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo”

No Campeonato Brasileiro deste ano, Aloísio só ficou atrás de Fred (Fluminense) e Luis Fabiano, seu novo companheiro. Os 14 gols do atacante pelo Figueirense no Nacional chamaram atenção da diretoria são-paulina, que acertou com o jogador um vínculo por 18 meses, com possibilidade de extensão até o final de 2017.

“Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada”, disse Aloísio, que tem 24 anos,

O atacante chega ao São Paulo com boas referências. Do atual elenco tricolor, Aloísio já jogou com Edson Silva e Maicon. O trio esteve junto no Figueirense. O novo reforço conversou com Maicon e só confirmou tudo aquilo que ouviu a respeito do clube paulista.

“Só me falaram coisas boas e eles vão me ajudar muito neste começo. Sempre ouvi elogios ao São Paulo, mas o Maicon falou ainda mais. Não tem coisa igual aqui no Brasil. Espero corresponder toda essa confiança que depositaram no meu futebol”, completou o jogador.

Aloísio sabe que a concorrência no setor será grande. Apesar da saída de Lucas, que jogará no futebol francês, Osvaldo terminou o ano em alta, além de Luis Fabiano, que foi o grande artilheiro da equipe no ano. Fã do Fabulso, Aloísio espera atuar ao lado do camisa 9.

“Sou muito fã dele. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com o Luis Fabiano”, ressaltou o são-paulino.

Em 2013, o São Paulo está de volta a Libertadores. Aloísio disputou a competição em 2007, pelo Grêmio, mas não teve muitas oportunidades. Mais preparado e experiente, o atacante espera ajudar o Tricolor a ir em busca do quarto título do principal torneio continental.

“Tive o privilégio de jogar a Libertadores em 2007 pelo Grêmio, mas eu era muito novo. Agora vou trabalhar ainda mais para poder colher bons frutos. Vou batalhar bastante e tentar fazer meus gols. É isso que quero mostrar para todo torcedor são-paulino”, concluiu o atacante, que assim como Negueba será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, no CFA de Cotia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*