Negueba é relacionado e pode estrear pelo São Paulo após 8 meses

Depois de oito meses de espera, Negueba pode finalmente estrear pelo São Paulo neste domingo, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma grave lesão, ele foi relacionado e está à disposição do técnico Paulo Autuori.

“Não estava esperando. Meu pai até comentou que o melhor presente para o Dia dos Pais seria uma chance nesse jogo. Não estava acreditando, quando vi meu nome na relação me deu vontade de chorar. Na hora, passa um filme na cabeça por tudo aquilo que já passei por aqui”, disse o atacante, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Negueba foi contratado do Flamengo no início do ano e no segundo dia da pré-temporada tricolor rompeu os ligamentos do joelho direito. Por conta do problema, passou mais de seis meses no departamento médico.

Agora, ele fica à disposição de Paulo Autuori e pode estrear em meio a uma turbulência no clube. De volta de sua turnê fora do país, o São Paulo precisa vencer a Portuguesa, rival direta na briga contra o rebaixamento. Negueba jura que, se for escolhido, não terá problemas para se adaptar à nova equipe.

“Já estou aqui há um bom tempo e conheço o pessoal. Todos aqui brincam comigo, mas agora chegou a hora de ajudar o São Paulo. Espero poder jogar e ajudar o time, porque queremos sair dessa situação”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*