Autuori diz que SP vive “melhor momento de ambiente” desde sua chegada

Contratado em meio à crise do São Paulo, Paulo Autuori finalmente consegue mostrar algum otimismo com sua equipe. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico definiu o momento atual como o melhor da equipe desde que ele chegou.

“O pessoal chegou ontem [sexta, do Japão], dormiu pouco, mas posso garantir que desde que estou aqui é o melhor momento em termos de ambiente nosso. Acho que a viagem exigiu um fator importante para nós, o sacrifício. O comportamento foi exemplar, sem reclamações e atentos aos horários. Isso será a base da nossa recuperação”, disse o treinador.

A fala de Paulo Autuori cai como uma luva para o que o São Paulo viveu nos dias anteriores. Na última terça, Ney Franco, demitido há pouco mais de um mês, concedeu uma entrevista bombástica ao jornal O Globo, em que acusa Rogério Ceni, entre outras coisas, de ter “fritado” Ganso e Lúcio.

Rogério Ceni preferiu não rebater diretamente o ex-chefe, mas disse que se fosse tão influente Ney Franco já teria sido demitido antes. Um dia depois, o goleiro foi estrategicamente fotografado ao lado de Ganso no avião da delegação tricolor, que voltava do Japão para o Brasil.

A imagem foi divulgada no Instagram oficial do clube, e contrariou as declarações de Ney Franco. Agora, é Paulo Autuori quem fala em união do grupo no meio da confusão criada. Hoje o São Paulo é o 18º colocado, com nove pontos, e está ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

“Não estou preocupado com a tabela, e sim com a equipe. A tabela demonstra o que estamos fazendo. Se fizermos bem feito, e é isso que temos de fazer, vamos subir no campeonato”, disse Paulo Autuori.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*