Rachão marca o reencontro dos atletas tricolores

O São Paulo está ‘completo’ para encarar a Portuguesa, no próximo domingo (11), no Canindé, às 18h30. Neste sábado (10), no último dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda antes do clássico paulista, os jogadores que disputaram a Suruga (no Japão) se uniram aos jogadores que já treinavam normalmente durante a semana.

No reencontro de todo o elenco são-paulino, não faltaram risadas e o sentimento de otimismo para a sequência do Campeonato Brasileiro 2013. Após o primeiro contato entre eles, o técnico Paulo Autuori levou os jogadores ao gramado e comandou os treinos visando o confronto válido pela 13ª rodada da competição nacional.

Na primeira parte, em um dos campos do CT, os atletas fizeram atividades físico-técnicas. Divididos em pequenos grupos, o elenco tricolor suou a camisa na atividade que exigia toques rápidos e concentração. Depois, na parte final do treino, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier apitou o tradicional rachão.

Ocupando a 18ª colocação na competição nacional, com nove pontos em 11 jogos, o Tricolor terá pela frente um adversário direto na luta para sair das últimas colocações. Com nove pontos em 12 jogos, a Portuguesa está no 19º lugar.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Rachão marca o reencontro dos atletas tricolores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.