Negociação de Henrique com o Botafogo gera discórdia no São Paulo

O Botafogo comprou 50% dos direitos econômicos do atacante Henrique, de 21 anos, que pertenciam ao São Paulo, e o Glorioso acertou um contrato de quatro anos com o jogador. Porém, a contratação gerou certa discórdia entre os clubes. A diretoria do Tricolor não gostou do vazamento da informação e reclamou que não recebeu a resposta do Alvinegro sobre a situação. Além disso, o clube paulista queria as garantias necessárias para que a compra fosse efetuada.

Entretanto, o vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, garantiu que tudo foi feito da maneira correta e que não houve nenhum tipo de pendência na negociação:

– Está tudo certo com o São Paulo. Definimos todas as datas de pagamento, os detalhes e não ficou nada para ser resolvido. Firmamos tudo da maneira correta – disse Chico, explicando porque o jogador não assinou contrato nesta sexta:

– O que faltou para assinar o contrato foi o São Paulo mandar a minuta do contrato. Não há problemas.

No meio do ano passado, o Botafogo tentou a contratação de Henrique quando Herrera e Loco Abreu deixaram o clube, em julho, mas não teve sucesso. Agora, o jovem chega para reforçar o ataque alvinegro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*