Lateral-esquerdo Juan tem propostas e deve sair do São Paulo

O lateral-esquerdo Juan passou a temporada de 2012 emprestado ao Santos, foi liberado da reapresentação do elenco são-paulino na última quinta e, agora, pode ter o contrato rescindido. Segundo a diretoria, o jogador tem ofertas de times do Brasil e deve deixar o clube já nas próximas semanas. Pela equipe da Baixada, o jogador atuou em 42 partidas e fez dois gols, mas perdeu espaço no segundo semestre.

O vínculo de Juan com o São Paulo é válido até o fim de 2014. Ainda no ano passado, a diretoria do presidente Juvenal Juvêncio decidiu que o atleta não seria mais aproveitado no Morumbi, e decidiu repassá-lo por empréstimo. Neste ano, Thiago Carleto, da mesma posição, voltou de empréstimo ao Fluminense e foi reintegrado para ocupar a reserva de Cortez.

Além de Juan, o atacante Henrique, que esteve emprestado ao Sport na última temporada, acertou com o Botafogo e já treinou na sexta-feira, no Rio de Janeiro. O São Paulo, no entanto, alerta que o clube carioca ainda não enviou o pagamento pelos 50% dos direitos econômicos adquiridos do atacante.

O volante Paulo Assunção também foi liberado pela diretoria. Ele teve seu contrato, que iria até o meio do ano, rescindido de forma antecipada. O jogador, que chegou em julho de 2012 ao Morumbi, tem proposta do Deportivo La Coruña e pediu seu desligamento do São Paulo para voltar a atuar na Espanha. No país, Paulo Assunção jogou por três temporadas no Atlético de Madrid. Com isso, não deve mais haver desligamentos no elenco são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*