Nascimento de filho de Jonas adia resposta do Valencia ao São Paulo

A reunião entre Jonas e o Valencia, que daria uma resposta à consulta do São Paulo, pode demorar alguns dias a mais para acontecer. De férias no Brasil, Jonas se programava para se apresentar ao clube espanhol na próxima segunda-feira, com todo o elenco, mas deve adiar por mais uma semana, para o dia 15, por conta do nascimento do filho, no próximo fim de semana.

O pedido já foi feito ao Valencia. Jonas passaria mais uma semana no Brasil, ao lado da família e com o filho recém nascido. A reunião com o clube espanhol aconteceria, então, a partir do dia 15. O São Paulo já sabe e deve confirmar que os espanhóis aceitariam vender o atacante de 29 anos por cerca de 7 milhões de euros (R$ 20 milhões).

Jonas foi consultado pelo Tricolor antes mesmo da definição da permanência de Luis Fabiano. O interesse está mantido pois o atleta pode jogar ao lado do atual camisa 9 e de Osvaldo. No Valencia, Jonas é segundo atacante, e joga ao lado do centroavante espanhol Roberto Soldado, que esteve nesta Copa das Confederações, no Brasil.

Com contrato até junho de 2015, Jonas é titular do Valencia desde o início de 2011, mas não encontraria barreiras para sair por conta dos problemas financeiros no clube.
Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*