No Majestoso da final da Recopa, Danilo ainda ‘divide coração’ do filho

Qual foi melhor: o Danilo do São Paulo ou o do Corinthians? Há uma pessoa no mundo que “sofre” com a questão. Matheus, filho do jogador, cresceu ouvindo sobre as glórias do meia com a camisa tricolor: Paulistão, Libertadores, Mundial, Brasileiro… Foi inevitável que virasse um são-paulino orgulhoso das conquistas do pai. Mas quis o destino que, a partir de 2010, Danilo saísse do Japão para o Corinthians, para virar ídolo e alcançar as mesmas conquistas. E o garoto de 11 anos, filho mais velho, ficou com o coração dividido…

– O Matheus está em dúvida até hoje (risos). Ele pegou o início do São Paulo, quando ganhei muitos títulos… Depois, mais velho, começou a me acompanhar no Corinthians, convive no CT, vai aos jogos no Pacaembu. Ele já tem um carinho muito grande pelo Corinthians – disse o meia, ao LANCE!Net.

Quando Danilo foi para o São Paulo, em 2004, Matheus tinha apenas 1 ano e 10 meses. Ainda não entendia bem o que era futebol. Depois virou fanático quando o pai já atuava pelo Kashima Antlers, mas ainda lembrado como o “Zidanilo do São Paulo”. Hoje, maior, ele já acompanhou os títulos do Timão. Cansou de vestir a camisa alvinegra, assim como os irmãos Lucas, 7 anos, e o caçula Davi, 3.

Nesta quarta-feira, Danilo vai dividir o coração de Matheus mais uma vez. A final da Recopa diante do São Paulo, no Morumbi, será mais um Majestoso para ele brilhar (veja abaixo).

– Tenho até medo do que pode acontecer nesse clássico (risos). Sempre espero muito dele nesses jogos – afirmou a esposa Mirian, em contato com a reportagem do L!Net por telefone.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*