Napoli ameaça entrar na Justiça após “ofensas” de Carlos Miguel Aidar

Em comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira, o Napoli rebateu as declarações do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. O mandatário disse recentemente que “nem com todo o dinheiro  da Camorra toda” Paulo Henrique Ganso sairia doTricolor. A referência à famosa máfia da região de Nápoles descontentou o time italiano.

Na nota oficial, o clube diz que o presidente são-paulino “ofendeu a imagem e a história de uma companhia gloriosa e prestigiosa como o SSC Napoli”, e garante que “as declarações ofensivas e fanáticas” de Aidar já estão sob estudo de um corpo de advogados que tratará de proteger a imagem do clube italiano.

Tudo começou com o suposto interesse do Napoli em Paulo Henrique Ganso. O meia vem tendo boas atuações neste Campeonato Brasileiro, acumulando dois gols e três assistências nas seis primeiras rodadas. Apesar dos rumores, os clubes negam qualquer negociação e o próprio jogador garante que tudo não passa de especulação.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Declarações do presidente tricolor criaram polêmica com o clube de Nápoles, que promete tomar providências

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

 

Sobre as declarações do presidente do São Paulo, que ofendeu a imagem e a história de uma companhia gloriosa e prestigiosa como o SSC Napoli, a única coisa que nós podemos dizer é que cada um é qualificado pelo o que faz e diz. Esse comunicado não merece mais atenção do que nós damos com essa nota. Além do que já foi dito, é claro, nunca existiu qualquer negociação pelo jogador Ganso que nós tenhamos cuidado.

Em qualquer caso, as declarações ofensivas e fanáticas do Sr. Carlos Miguel Aidar já estão sob a consideração do departamento legal do Napoli, que vai tentar proteger a imagem do clube, em qualquer tribunal, seriamente difamada pelas palavras ditas pelo presidente do São Paulo.

 

Fonte: ESPN

6 comentários em “Napoli ameaça entrar na Justiça após “ofensas” de Carlos Miguel Aidar

  1. Eu acho que ele herdou a presidencia e todo arrogantismo da diretoria anterior, falou um monte do Palmeiras, e veja na tabela a diferença deles pra nós e com um time bem inferior.

  2. Meu deus, já pode se candidatar a presidente, prefeito ou governador.
    Na campanha disse que a meta era voltar a ter boa relação com os demais clubes, mas em poucos meses fez exatamente ao contrário, arrumou desafeto até fora do país.
    Muito bom, continuem jogando o nome da instituição na lama.

  3. Não dá para entender, como uma pessoa culta, desenvolta e bem sucedida consiga em tão pouco tempo falar tanta bobagem.
    Começou com os gordos da ante sala da sauna devorando carneiro e cerveja, passou pelo biotipo do atleta são paulino (menosprezando Arthur Friedenreich, Leonidas da Silva, Paraná, Benê, Miller, Aloisio) entre outros, pelo menosprezo de quem mora na zona leste (que por sinal tem muitos tricolores), por considerar nosso templo sagrado num velho decrépito e completa insinuando ligações duvidosas de um tradicional time, de um país de onde imigraram braços que ajudaram a construir nossa cidade, valor que não se pode reputar a outras imigrações.
    Este, infelizmente, é o presidente de um dos maiores clubes de futebol do mundo, atualmente meio jogado para as traças, graças a pessoas como ele na sua direção.

    • muito bom texto, Fernandes.
      Uma pessoa em sua idade, Aidar, apesar da grana acumulada ao longo de sua vida, mostra que houve falha no início dela, e consegue ficar deslumbrado com a imprensa à sua volta.
      Coisa de adolescente e novo rico . . .

  4. Quando nos livramos de Juvenal, aparece um babaca que só fala besteira. Indispõe o clube gratuitamente contra todos. E dizer que é um renomado advogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*