Jogadores do Tricolor pedem controle a Luis Fabiano em campo

A expulsão de Luis Fabiano diante do Atlético-MG não passou ilesa na vitória do São Paulo neste domingo no Morumbi. Os própriosjogadores do elenco tricolor já se mostram incomodados com a postura explosiva do camisa 9.

“Atrapalha, ele é importante, artilheiro, nosso capitão. Sabemos que é o jeito dele, o cara quer a bola, fazer gols, fica louco com o juiz. É difícil mudar o jeito dele, agora precisa se controlar mais”, receitou o meia-atacante Lucas, na saída do gramado do Morumbi.

Luis Fabiano foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo logo depois de levar um cartão amarelo em uma falta dura cometida no campo de ataque. O centroavante se descontrolou na reclamação com o árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha e tomou o vermelho em seguida.

“Atrapalha bastante (a expulsão), ainda bem que foi no fim. Se fosse no começo, complicaria. Nos minutos finais, a gente deu a vida, com muita raça para defender o resultado”, emendou o zagueiro Rhodolfo.

Com a expulsão, Luis Fabiano está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no compromisso de sábado contra a Portuguesa, no Canindé. Porém, ele está confirmado na decisão de quarta-feira contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Jogadores do Tricolor pedem controle a Luis Fabiano em campo

  1. E isso ai enquadrem mesmo o Fabuloso, pois sua expuklsao poderia ter nosa custado a vitoria.com a palavra tambem a diretoria , nao da para passar a mao na cabeca dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*