Na reserva, Luis Fabiano não garante que fica: “Futuro a Deus pertence”

O atacante Luis Fabianotem contrato com o São Paulo até o fim de 2015, mas não sabe se estará atuando no Tricolor na próxima temporada. Após a vitória do Tricolor sobre o Bahia, por 2 a 1, no último sábado, em que entrou no segundo tempo e melhorou a produção do ataque, o jogador admitiu que não sabe se seguirá no clube na próxima temporada.

– O futuro a Deus pertence – afirmou o jogador.

Artilheiro do time na temporada, com 16 gols, o Fabuloso não é mais titular absoluto da equipe. Ansioso para mostrar serviço, ele perdeu chance claríssima contra o Bahia.

– É ansiedade, falta de ritmo, erro de posicionamento. Mas tem de analisar as coisas boas. Tenho jogado pouco e no pouco que jogo, tenho tentado. Se mereço ser titular, quem decide não sou eu. Quem está jogando é o Kardec e tenho de respeitar – afirmou o jogador.

O técnico Muricy Ramalho reconhece o esforço do Fabuloso, mas diz que há jogadores em melhores condições.

– Contra o Bahia, por exemplo, perdemos o Pato. Vou olhar o time: vou tirar o Ganso? Depois do que jogou no Chile (quarta passada, contra o Huachipato)? Tiro o Kardec depois da entrega dele no Chile? Vou tirar o Michel, que fez gol? Kaká, que veio da Seleção e está jogando muito? Ele (Luis Fabiano) é experiente e entende. Tudo muda quando o cara mostra no campo e no dia a dia. Eles sabem: não tem pressão. Joga quem é bom para o time e faz a diferença no jogo – afirma.

Por outro lado, o treinador dá a dica para Luis Fabiano recuperar lugar no time.

– Em alguns jogos, ele vai jogar. Hoje (neste sábado), quase fez o gol e tudo isso muda a maneira de pensar. Ele sabe disso. Voltando e fazendo gol, vai ser difícil tirá-lo.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Na reserva, Luis Fabiano não garante que fica: “Futuro a Deus pertence”

  1. porra luiz fabiano e decisivo po
    o pato nem foi conprado quem leva o time nas costa e o ganso porra eee sem dizer q so o fabuloso faz gool encima do s gabazada fl d PT

  2. Buáááááá, eu quero ser titular, buáááááá, tem que trocar minha fralda, buááááááá…

    Todo ano é a mesma coisa, a mesma frescura! Se manda logo cara! Vai encher o saco de outro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*