Sem Michel Bastos e Pato, Luis Fabiano pode ter chance em Chapecó

Michel Bastos e Alexandre Pato devem desfalcar o São Paulo no jogo de quarta-feira, contra a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro está suspenso e o segundo, com edema na coxa esquerda. O cenário abre espaço para o retorno de Luis Fabiano ao time.

Contra o Bahia, no sábado, o técnico Muricy Ramalho escalou Michel Bastos justamente na vaga de Alexandre Pato, que está em tratamento médico. Jogou com três meias, já que Kaká retornou da Seleção Brasileira, mas agora as opções estão reduzidas, aumentando as chances do Fabuloso.

No lugar de Alan Kardec, concorrente automático do camisa 9, Muricy disse que ainda não é o momento, pois, apesar de Kardec está há dez jogos sem marcar gol, ele ainda vê muita importância do atacante para o time. Mas deixou claro que os dois podem jogar juntos.

– Podem jogar juntos. Claro que quando joga Kardec e Pato, Pato se mexe muito, Kardec também. Tudo é possível – afirmou Muricy.

Sobre Luis Fabiano, o técnico disse que o centroavante voltará a ter chances no time e pode se firmar novamente como titular.

– Tudo aqui muda, quando o cara vai para dentro de campo, no dia a dia também e arrebta. Não tem pressão, nada. Joga o que vem aqui e trabalha bem, duro, faz bom ambiente e no jogo faz a diferença. Esse cara tem lugar aqui, o que não tem, vai ter dificuldade. O Luis sabe que quase fez o gol (contra o Bahia) e já, já muda minha maneira de pensar. Vou colocar ele, ele sabe disso, e vai ser difícil tirar ele – analisou o técnico.

São Paulo enfrenta o Chapecoense na quarta-feira. A reapresentação é nesta segunda-feira à tarde e na terça o time viaja para Santa Cantarina. Por conta do curto tempo, Muricy não deve ter Pato, que ainda precisará de mais tempo para se recuperar.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*