Na reapresentação, Luis Fabiano já treina com bola

Sem perder tempo e seguindo a programação da comissão técnica, o atacante Luis Fabiano já trabalhou normalmente com bola na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, na reapresentação do elenco após o empate com o Flamengo na noite da última quarta (24).

Autor do gol que arrancou o empate no Morumbi, aos 45 minutos do segundo tempo, o Fabuloso seguiu a programação da comissão técnica para poder balançar as redes adversárias mais vezes. De virada, os flamenguistas pareciam decretar a derrota são-paulina por 2 a 1, diante da torcida tricolor, quando o Fabuloso apareceu para deixar tudo igual: 2 a 2.

Herói da noite, o camisa 9 ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma lesão muscular. Por isso, nesta tarde, o centroavante fez um trabalho técnico ao lado dos jogadores que não foram titulares contra os rubro-negros. No campo de goleiros (menor e semelhante ao de ‘showball’), os atletas treinaram com bola.

Procurando jogo e tentando se desvencilhar da marcação, o Fabuloso infernizou os zagueiros e deu trabalho aos arqueiros adversários. Enquanto isso, no REFFIS, os jogadores que encararam o Flamengo fizeram exercícios regenerativos, supervisionados pelos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha, que foram complementados com atividades na piscina com a professora de hidro Roberta Rosas.

Vale lembrar que logo após o apito final do duelo contra o Flamengo, o técnico Muricy Ramalho afirmou que Luis Fabiano continuaria seguindo a programação da comissão mesmo depois de ser liberado pelo Departamento Médico. “A gente precisa ter calma com ele. Fez o gol porque estava dentro da área. Ele ainda não tem condição de arrancar, não adianta dar passes longos para ele”, avaliou o comandante, que acrescentou.

“A contusão sofrida foi séria, o jogador fica desconfiado porque acha que vai romper a qualquer momento. Estamos tomando cuidado com ele nos treinamentos. Uma hora, ele vai voltar. Pouco a pouco. E vai assim até ter condição física de aguentar 90 minutos”, finalizou.

No próximo final de semana, novamente no Morumbi, o São Paulo tentará reencontrar o caminho das vitórias após três partidas. Empurrado pela torcida, diante de outro clube do Rio de Janeiro, os paulistas enfrentarão o Fluminense no sábado (27), às 21h (de Brasília).

 

Fone: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*