Portuguesa quer Clemente Rodríguez, e São Paulo aceita pagar os salários

Ele foi contratado em julho de 2013, disputouapenas três jogos, tem contrato com o São Paulo até junho de 2015 e não disputa uma partida oficial desde agosto de 2013. Clemente Rodriguez, o últimos dos encostados pela diretoria tricolor e que treina separado em Cotia, está perto de deixar o clube por empréstimo.

A Portuguesa, que luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, manifestou interesse no defensor de 33 anos. E, nas primeiras conversas, o clube do Morumbi se mostrou dispostoa pagar integralmente o salário do atleta, estimado em R$ 130 mil mensais. Outro jogador que poderia ser incluído no negócio é Luis Ricardo, que não agrada a Muricy Ramalho e foi contratado justamente do time do Canindé por R$ 3 milhões no começo do ano.

Clemente Rodriguez chegou ao São Paulo na época que o time era comandado por Ney Franco. O responsável pela sua contratação foi o diretor de futebol da época, Adalberto Baptista, que acabou saindo do clube após entrar de colisão com o goleiro e capitão Rogério Ceni. Em agosto de 2013, o argentino acabou afastado pelo então presidente Juvenal Juvêncio. Junto com ele, seguiram para Cotia o volante Fabrício e o meia Cañete, que hoje defendem  Vasco e Náutico, respectivamente.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Portuguesa quer Clemente Rodríguez, e São Paulo aceita pagar os salários

  1. Jogador de seleção encostado pela administração caótica do SPFC. Ato de ódio gratuito contra um profissional, que mancha a reputação do tricolor.

    • Concordo, Carlos!
      Não é possível que um jogador que ganhou tudo pelo Boca, não seja superior ao, por exemplo, Reinaldo. É puro preconceito contra o jogador que não pode ter sido avaliado como péssimo jogando apenas 3 jogos pelo tricolor. Sem contar que, se tivessem insistido com ele, ao menos poderiam ter emprestado a outro clube sem necessidade de pagar os salários que, pelo que vemos por aí, não é tão alto.
      Alguma coisa errada aí tem. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*