Na reapresentação, elenco parabeniza Rodrigo Caio

Após praticamente um mês, o jovem Rodrigo Caio pôde rever os companheiros e integrar novamente o elenco tricolor. Com a participação no Torneio de Toulon-FRA e o período de férias, o camisa 7 ficou esse período longe do grupo.

E neste sábado (14), na reapresentação dos jogadores no Centro de Treinamento da Barra Funda antes de seguiram viagem para os Estados Unidos, os comandados do técnico Muricy Ramalho fizeram questão de parabenizar o jovem marcador, que ao lado de Auro, Lucas Evangelista e Ademilson foi campeão com a Seleção Brasileira Sub-21 no Velho Continente.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Rodrigo foi eleito o melhor jogador do torneio mundial e retornou com prestígio da Europa. “Fico muito feliz com o reconhecimento dos meus companheiros, porque foi uma emoção muito grande trazer essas conquistas da França”, festejou o defensor.

“Poder defender a Seleção e, depois, retornar com o esse reconhecimento é muito legal. Todos me cumprimentaram e deram os parabéns pelo trabalho que conseguimos fazer em Toulon. Felizmente tudo as coisas têm dado certo e, agora, quero manter isso no São Paulo”, acrescentou.

Além do quarteto da Sub-21, Boschilia e Ewandro também foram saudados pelos companheiros e comissão técnica. Durante o jantar no CT, antes de seguirem para o Aeroporto de Internacional de Guarulhos, os jogadores puderam conversar e contar como foi o período de férias.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*