Ex-colega de quarto de Fernandão no São Paulo, Cicinho elogia Douglas

Ídolo do Internacional e muito homenageado após o seu falecimento, na última semana, Fernandão trocou muitas figurinhas com Cicinho no primeiro semestre de 2010, quando o São Paulo disputou a Taça Libertadores, sendo eliminado na semifinal. Bastante entrosados nos treinos, o atacante e o lateral-direito combinavam a melhor forma de cruzamentos para a área.

– Ele era o meu companheiro de concentração em 2010. Voltei do Roma por empréstimo de seis meses e tive o privilégio de jogar e conviver com ele. Ele era tudo isso que falam mesmo. Muito responsável e profissional. Vai deixar saudades.

Hoje no Sivasspor, da Turquia, o jogador de 33 anos garante que segue acompanhando as notícias do clube, mesmo com atraso – são seis horas de diferença para o horário de Brasília.

– Estou na torcida para que o São Paulo mantenha uma regularidade no Campeonato Brasileiro e para que volte a ganhar títulos. É o que nós, torcedores do São Paulo, queremos – garante.

Sempre lembrado como um dos últimos grandes laterais que passaram pelo Tricolor nos últimos anos, o jogador defende Douglas e diz que o atual titular da posição será melhor reconhecido pela torcida com a conquista de títulos.

– Sempre tem comparações, porque desde que saí o time não conquistou tantos títulos. Em 2005, nós ganhamos tudo, então ficou aquela primeira imagem. Mas o Ilsinho, por exemplo, quando assumiu a posição não fez ninguém sentir saudades de mim. O próprio Douglas é um grande lateral, com nível de seleção na minha opinião. Futuramente vai jogar com tranquilidade, pois ganhando títulos essa cobrança diminui – projeta.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*