Delegação segue para intertemporada intensa nos EUA

O Tricolor já está focado novamente na sequência da temporada 2014. Na noite deste sábado (14), a delegação são-paulina seguiu para os Estados Unidos, onde fará a intermporada de olho nas sequências do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Por volta das 19h30, os jogadores se reapresentaram no Centro de Treinamento da Barra Funda, puderam conversar após o curto período de férias e assistir ao duelo da Copa do Mundo entre Inglaterra e Itália, que foi vencido pelos italianos por 2 a 1. Depois, os comandados de Muricy jantaram e seguiram direto para o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Todo o elenco, exceto o lateral-esquerdo Alvaro Pereira que está com a Seleção Uruguaia na disputa da Copa do Mundo, trabalhará normalmente em terras norte-americanas. O goleiro Rogério Ceni, os meio-campistas Maicon e Denilson e o atacante Alan Kardec já estão nos Estados Unidos e, assim, se juntarão ao grupo neste domingo (15).

Da capital paulista a delegação do Tricolor seguirá para a Flórida onde ficará hospedada no Omni Hotels & Resorts. O complexo oferece ótima estrutura de trabalho para o clube poder seguir a programação de atividades visando os compromissos dos torneios nacionais na volta.

O local será a casa do São Paulo em terras norte-americanas e servirá para o treinador comandar as atividades da intertemporada. No dia 20, o time são-paulino fará um amistoso contra o Orlando City como complemento dos treinos na América do Norte e retornará ao Brasil no dia 28 de junho.

Após nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a quarta colocação, com 16 pontos. Até aqui, foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (16 gols marcados e 12 sofridos). Quando a bola rolar novamente na maior competição nacional, o Tricolor entrará em campo no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*