Na mira de rivais do São Paulo, João Paulo diz: “Quero ficar para sempre”

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tricolor, o atacante João Paulo, de 18 anos, está no centro das atenções dos grandes da capital. Enquanto a diretoria do São Paulo trabalha nos bastidores para renovar o contrato da revelação, os rivais Corinthians e Palmeiras também procuraram o atacante.

No Triângulo Mineiro para uma partida amistosa do time semifinalista da Copinha com o Uberlândia, que disputará em 2015, o Módulo II do Mineiro, João Paulo não escondeu a felicidade pelo reconhecimento, mas adiantou que o desejo é de permanecer onde está.

– No meu caso, não pesa muita coisa para eu ficar. O São Paulo me deu tudo, sempre me apoiou, acreditou no meu potencial. Procuro vestir esta camisa com vontade e, se for possível, quero ficar para sempre.

Representado por Paulo Pitombeira, João Paulo deixou claro que até o momento o empresário forneceu poucas informações sobre uma mudança de clube ou permanência em Cotia. Ele reconhece, no entanto, que ficou valorizado após a Copinha.

– Sobre meu contrato estou por fora, meu empresário que está cuidando, não sei se vou permanecer. Meu desejo é continuar vestindo a camisa do São Paulo. Sobre a proposta do Corinthians, fico feliz com esse reconhecimento, é uma proposta de uma equipe grande, mas quero ficar focado em apenas jogar futebol.

Com sete gols na Copinha, o camisa 9 do São Paulo foi foi vice-artilheiro do torneio júnior, atrás de Isaac, do Botafogo-SP, Gabriel Vasconcelos, do Timão, e Victor Santiago, do São Caetano, que marcaram oito cada. A reportagem do GloboEsporte.com apurou que o contrato amador do atleta se encerrou no dia 25 de janeiro e além do Timão, ele também foi procurado pela direção do Palmeiras.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Na mira de rivais do São Paulo, João Paulo diz: “Quero ficar para sempre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*