Na despedida, Lucas acredita no título: “Jogo da minha vida”

Dia 12 de dezembro. A despedida de Lucas do São Paulo está marcada. Mas, o camisa 7 quer se despedir com um título. Depois do empate sem gols com o Tigre-ARG, na Bombonera, o jogador acredita que o Tricolor Paulista poderá vencer na partida da volta, realizada no Morumbi, pela final da Sul-Americana.

“Pela nosso histórico no Morumbi, temos de fazer o papel em casa, ganhar o jogo. É o jogo da minha vida, nossa casa e temos de ir para cima do Tigre. Respeitamos o time deles, mas a equipe tem tudo para ser campeã. Falta só um jogo. Vale o ano para nós”, disse Lucas.

“Sabíamos que a partida aqui seria assim, com catimba e isso é típico dessa competição. Temos de manter a cabeça no lugar, buscamos a vitória e o Tigre ficou lá atrás. Temos a capacidade de ganhar esse título no Morumbi”, completou o camisa 7.

Um novo empate no Morumbi levará o jogo para a prorrogação seguida de pênalti. O técnico Ney Franco já sabe que não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, expulso na Argentina. Ademilson e Willian José são opções para o setor.

Essa partida será a última de Lucas pelo São Paulo. O camisa 7 já acertou a transferência para o futebol francês e irá se apresentar no começo de janeiro. No entanto, antes disso, ele mais do que ninguém quer esse título da Sul-Americana para terminar o ano com chave de ouro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*