Rafael Toloi na bronca com os argentinos: ‘Eles agem na maldade’

A cada replay exibido pela televisão nos lances de bola parada do empate em 0 a 0, do São Paulo com o Tigre, foi possível ver a troca de socos e cotoveladas entre os jogadores. Presente em todos os lances, tanto ofensivos como defensivos, Rafael Toloi sofreu com as pancadas dos rivais.

Antes de deixar a Bombonera, o zagueiro do Tricolor reclamou da postura dos jogadores do Tigre e quer que isso sirva de lição para que a equipe tenha cabeça no lugar na próxima quarta-feira, no Morumbi:

– Eles provocam bastante. E sempre deixam braço, cotovelo na maldade, mas sabemos que jogos contra equipes sul-americanas são assim mesmo, especialmente contra argentinos.

– Eles agem na maldade, temos de dar uma segurada, cabeça às vezes esquenta e acontece como aconteceu comigo, que tomei o cartão num lance que nem tinhamos posse de bola. Mas acontece, conquistamos bom resultado e temos tudo para conquistar o título dentro de casa, com apoio da nossa torcida.

A cabeça de Luis Fabiano também esquentou. E logo no início da partida. O atacante tentou acertar Donatti com um pontapé e acabou expulso de campo. Na confusão, o argentino tambémrecebeu o cartão vermelho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*