Opinião de são-paulino: Tigre 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino,leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate em 0 a 0 entre Tigre e São Paulo, na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: Tigre 0 x 0 São Paulo

  1. Volto no assunto: FORA LUIS FABIANO.
    Já atrapalhou muito o SP. Só marca no Morumbi; fora de casa é um gatinho manco. Consegue fazer as maiores besteiras e ninguém, ninguém mesmo (nem o RC), tem peito para enquadra-lo. Acredito que qdo algum outro centro-avante chegar em boas condições, o Nei Franco não vai ter coragem de barra-lo porque tem muito “tonto” que acredita que ele é craque; que decide alguma coisa a favor de seu time. O JJ vai ter que se armar de coragem e reconhecer a besteira que fez qdo o contratou e, urgentemente, coloca-lo no mercado (quem sabe o Murici quer ele). Seu custo/benefício é muito alto pra qq time.
    Ontem, mais uma vez, traiu seus companheiros, o trabalho de um grupo de profissionais dedicados, e, espero, acabou com a paciencia da diretoria e dos torcedores tricolores. . .

    • CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU! JÁ CANSEI DE DIZER, FABULOSO NÃO ESTÁ FAZENDO JUS AO SACRIFÍCIO FEITO PELO SPFC !!! Uma pena Nilmar não ter acertado, esse pelo menos com todos os problemas físicos como o Fabuloso, tem cabeça no lugar. Basta, e aparecendo uma boa oferta manda esse cara ir cuidar da vida em outro clube, matador de “cachorro morto” não está tão difícil encontrar no mercado pelo preço que esse custou. Esse cara não merece vestir a camisa 9 do Tricolor. Muito fresco pela kilometragem rodada.

  2. Impressão só minha, ou os dirigentes do São Paulo aparentavam mesmo estar com alto teor alcoólico nas entrevistas pós jogo em Buenos Aires?
    O JJ só ria e parecia não dizer coisa com coisa na Fox e o JPJL comparava o Santos com o Juventus ou Portuguesa. Tudo bem que eu acho isso, também, mas eu sou torcedor e não falo em microfones, já ele, que foi sempre o único ponderado naquela diretoria, me solta essa? Esse tipo de fala esta mais para o Leco…

    Já o Ney Franco acho que cochilou no banco, pois não percebeu que sem o LF, o Osvaldo não tem utilidade alguma no esquema tático dele. Manteve ele em campo mesmo assim? Acorda Ney Franco, o Osvaldo fez jogada pelas pontas para quem se não tinha ninguém na área???

  3. Um jogo que podia ser ganho até com facilidade, mas que provou algumas coisas: Tem que contratar um centroavante “de peso” tipo Grafiti, pois LF não é confiável, quando não está machucado está suspenso, principalmente em momentos decisivos; Jadson bate vinte faltas e escanteios por jogo e não acerta um; Rodolfo, afoito e estabanado, é louco para entregar o jogo, e além disso deve ser proibido de fazer lançamentos pois sempre manda para o goleiro adversário ou para a linha de fundo.

  4. Exceto pela presepada do Luis Fabiano, o primeiro tempo foi muito bom. No segundo tempo os argentinos contaram com a leniencia do árbitro para mudar o jogo. Bateram até tirar os são paulinos do sério e mataram todos contra-ataques com falta. Em uma jogada de escanteio, o Tolói recebeu pancadas de todos os lados – está de parabéns por não ter revidado e ter saído apenas com amarelo. Time rídiculo esse dos Tigres. Vão depender da sorte no Morumbi.
    Espero que o Ney Franco aproveite bem essa semana para adaptar alguém no lugar do Luis Fabiano. A solução mais fácil é William José, mas não parece ser a melhor solução…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*