Na crise do SP, medalhões optam pelo silêncio, e novatos dão explicações

Depois de perder o clássico para o Palmeiras, os principais jogadores do São Paulo optaram por não conceder entrevistas na zona mista do Pacaembu. Apenas o goleiro Tiago Volpi, contratado no início do ano, e os garotos Igor Vinícius e Antony falaram com a imprensa.

O Tricolor deixou o campo vaiado pela torcida após a terceira derrota em três clássicos na temporada. Antes mesmo do apito final, os torcedores presentes no Pacaembu já protestavam contra o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o momento da equipe.

O executivo de futebol Raí, também muito criticado por parte dos são-paulinos, optou por uma outra saída e, desta vez, não deu explicações sobre o resultado. O lateral-esquerdo Reinaldo passou pela zona mista e disse que não falaria.

Recém-contratado pelo São Paulo, Tiago Volpi tem mostrado personalidade ao conceder entrevistas após derrotas importantes. Foi assim quando o Tricolor perdeu para o Corinthians, em Itaquera, e agora diante do Palmeiras.

– O torcedor está insatisfeito porque não temos feito nosso trabalho dentro de campo, não temos conseguido as vitórias. A gente entende. É complicado, mas estamos tentando. A cada final de semana a gente vem tentando fazer um discurso. É complicado porque o torcedor vem, faz a festa, e quer que a gente vença, mas infelizmente não temos conseguido – disse Tiago Volpi.

– É seguir trabalhando, não tem outra maneira a não ser o trabalho. Vamos ter que procurar fazer algo diferente, precisamos ganhar os jogos – completou o goleiro.

No meio de uma multidão de jornalistas, Antony, garoto da base Tricolor, que subiu recentemente ao profissional, parou para falar. O mesmo aconteceu com Igor Vinicius, lateral recém-contratado. Ele se desculpou com a torcida.

– É muito difícil falar. A gente se colocou nessa situação, só temos que pedir desculpas para o torcedor. Temos de chegar na próxima rodada e conseguir a vitoria – disse Igor Vinicius.

O São Paulo encara o São Caetano, quarta-feira, às 21h30, no ABC, pela última rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor tem 14 pontos, enquanto o líder Ituano soma 17. O Oeste, terceiro colocado, aparece com 12.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Na crise do SP, medalhões optam pelo silêncio, e novatos dão explicações

  1. Moço, o time tá uma draga!!! Só contrata tiriça!!! Treinador só ano que vem!!! Coloca a molecada para jogar o resto do ano!!! O time não tem grana, qualquer empresa que se preze em momento de crise enxuga os gastos, no SPFC é o contrário… Coloca os meninos para jogar, pois já estão segurando a pressão, dando entrevistas e sendo queimados… Meu Deus, quando isso vai acabar?!?!?!

  2. Realmente o Oeste tem 12 pontos, só que joga hoje e se ganhar dos gambas vai a 15 e vcs viram com quem é o proximo jogo deles Mirassol em casa isso acontecendo mais um ano de fila.
    O Ituano esta praticamente classificado, para desbancar o Ituano tem que golear o São Caetano com diferença de 5 gols e esperar que o Corinthians ganhe deles por mais de 2 gols.
    Se o Oeste aprontar hoje em Itaquera adeus paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*